Núcleos

sábado, 10 de maio de 2014

1° RODA DO MÊS DIA 09/05/2014

Olá galera  que curte o nosso blog uma ótima noite a  todos. hoje dia 09/05/14 sexta-feira, dia de roda na portuguesa. Hoje a roda foi mais do que especial, pra começar a bateria foi composta pelas crianças do projeto, que nesta semana começaram a ter aula de berimbau com o nosso grande mestre Jorge Satélite e também foi aniversario de sua  estimada aluna Emile.


A roda começou pontualmente as 20:30, coordenada  por mestre Jorge e contou com a presença dos mestres bahiano e 9, cordões azul Mazinho e Dupé cordões amarelo e azul Maraiza e Eu Robson (Rôbo), Daria e Cozinheira cordões verde e as crianças do projeto, tivemos também a visita de dois alunos do mestre Repolho um  cordão verde outro cordão amarelo.

Apos todos jogarem capoeira colocando em pratica o treino da semana foi a vez de Emile a aniversariante jogar com todos os capoeiristas presente a começar pelas  crianças do projeto e finalizando com mestre 9, Mestre Satélite ficou só coordenando a bateria e observando seus alunos. parabéns Emile!!!.

Em seguida veio a cessão de fotos com a nossa fotografa quase oficial Iana Tosta (noiva de Rôbo), que vem sempre nos acompanhando nos eventos e rodas.

Por volta das 22:00 finalizamos as atividades,um forte abraço a todos que se fizeram presentes. Lembrando a que as portas estão sempre abertas para todos, capoeiristas e não capoeiristas, que queiram nos visitar .A roda acontece sempre as sextas-feiras  apartir das 20:30 na Portuguesa 3° etapa de castelo Branco. uma boa noite e fiquem com Deus. AXE CAPOEIRA!!!

Um comentário: